Eventos & Looks

Alguns eventos e Looks






 Essa foi a participação no clipe de uma dupla sertaneja do interior de São Paulo,
Vestido: Zenzo (Birigui)
Cabelos e maquiagem: Dimas Doná (Birigui)




Esse foi um evento da Cristalins, fui maquiada pelo Jonas Renan (Lins), ele fez uma maquiagem em tom de azul, amei. O que acharam?





Esse look foi o lançamento da revista em que trabalho, com mais um look de Jonas Renan, em preto nos olhos e cabelos com cachos.






Trabalho representando a Cristalins. Fiz meu cabelo e minha make, amo me maquiar. Abusei de baby liz e batom vermelho. Usei batom e rímel da Mabyline. Blush Make B. Como abusei do vermelho nos lábios, deixei tudo mais clean e nude, e os olhos mais delicados.


Agradecimentos:

Zenzo Clothing
Rua Afonso Pena, 726 - Vila Guarujá, Birigui - SP, 16200-123
(18) 3641-7208)
*pelo presente (vestido de paetê)*.

Jonas Renan - Lins
(14) 98802-8465




No próximo post, vou fazer um túnel do tempo, com os primeiros trabalhos... Desde os meus 14 anos. Ou seja, dos últimos 10 anos!  E como o tempo passa rapidinho?m.


Obrigada a todos que me enviam carinho por mensagens pelo Facebook, Whatsapp e torcem pelos meus trabalhos. Vocês moram em meu "cori"! E a todos que são meus parceiros e amigos, nos cabelos, no look.



E como sempre me despeço aqui: "Beijo de Gloss" ;)

Fica um versículo para animar seu dia!

 "Estou convencido de que aquele
que começou boa obra em vocês,
vai completá-la até o dia de Cristo Jesus".
 

Filipenses 1:6