#leitura

My God! São tantas opções de Revistas Femininas para escolher, veja aqui o perfil de cada uma e qual cabe no seu estilo... Para você aderir à boa leitura amiga das Revistas Femininas!

MARIE CLAIRE

A MULHER DE MARIE CLAIRE
Chic, consciente e racional. A mulher de Marie Claire é a leitora que tem uma boa bagagem cultural,com personalidade forte, inteligente e bem resolvida. Retrata universo feminino com muita riqueza e fineza. Matérias polêmicas, depoimentos reveladores e divertidos, e informações sobre beleza e moda são baseadas na real utilidade para a mulher.

Cheia de personalidade, Ivete Sangalo é a cara de Marie Claire

A MULHER QUE NÃO VAI GOSTAR
Mesmos as mais novas que curtem um lado mais "cult" da vida irão se amarrar pela abordagem consciente da revista. 

COMPRO OU NÃO COMPRO?
Muito bem feita e a visão dessa editoria sobre o mundo feminino arrasa, mas se eu pudesse dar uma sugestão deixava ela um pouco mais colorida, afinal toda mulherzona tem uma menina dentro de si que gosta de cores alegres e femininas.


NOVA

A MULHER DE NOVA
Independente, apaixonada por compras e cheia de paixão. Mostra bem a tendência de comportamento atual, mulheres batalhadoras, com metas, sonhadoras. Mulheres que se preocupam bastante com relacionamentos e no prazer delas em primeiro lugar.

Sandy, não é a cara de nova, mas está linda  na capa  desse mês

A MULHER QUE NÃO VAI GOSTAR: 
Mulheres mais racionais, mais profundas, mais analíticas. Podem considerar o assunto fútil. Eu  acho que as vezes a escolha das pautas cansa um pouco pelo excesso de apelo emocional e comercial da revista. Fala muito de produtos, mas é pouco reflexiva sobre os temas da vida.

COMPRO OU NÃO COMPRO?
Tudo tem seu espaço na vida: beleza, relacionamentos e auto-estima  sempre faz bem, porém toda mulher, por mais prática ou simples que seja, curte parar para refletir   Aconselho que compre quando quiser dar um UP no visual ou na auto-estima, pois a revista manda bem.  
 
 
CRIATIVA
 
A MULHER DE CRIATIVA
Mulher que não se prende a rótulos, conceitos, curte Moda (mas Moda mesmo!) e Cultura.
 
Íris Valverde, super antenada, a atriz é  a cara de Criativa
 
  A MULHER QUE NAO VAI GOSTAR:
Mulheres mais desencanadas, sem muitas frescuras com marcas, grifes e coleções não vão se interessar pela temática das matérias.
 
COMPRO OU NÃO COMPRO?
Acompanho só pelo site, acho que meninas que curtem o mundo fashion vão gostar bastante, as apaixonadas por Moda vão se amarrar! 

 
  CLAUDIA

MULHER DE CLAUDIA
Mulheres mais tradicionais, Claudia se posiciona como uma amiga íntima da leitora ao tratar assuntos como família, amor, carreira, beleza, moda, qualidade de vida.

  A feminina Thaís Araújo, a cara de Claudia
 
  A MULHER QUE NÃO VAI GOSTAR
Mulheres de personalidade mais forte, pois a Claudia é um perfil da mulher bem feminina.
 
COMPRO OU NÃO COMPRO?
Só leio Claudia quando estou em recepções de algum consultório, mas por ser bastante completa acho que pode ser uma boa compra!
 
 
GLOSS
 
MULHER DE GLOSS
A revista Gloss é linda. Coloridíssima, com tons alegres, jovens e divertidos. A meninada que curte falar de gloss e esmaltes vai gostar bastante.

Capa desse mês de Gloss
 
A MULHER QUE NÃO VAI GOSTAR
Quem vai detestar são as mulheres que veem shampoo, esmaltes e maquiagem apenas como uma utilidade do dia-a-dia. Quem não dá conta de achar que isso é tudo na vida, vai sentir arrepios; porém eu tenho certeza que não vai ter mulher resista ao charme das cores e capas da Revista.
 
COMPRO OU NÃO COMPRO?
Vários conteúdos da revista você encontra de forma gratuita em blogs de meninas por aí, que ou reproduzem ou fazem testes reais do assunto, mas se você não resiste ao apelo pop da revista, compre sim, é bacana porque o formato cabe na bolsa e dá para carregar para aqueles lugares chatos como os chás de cadeira das filas de banco.
 
  Eu já escolhi a minha: Marie Claire.

Por hoje deu pra ter uma idéia de qual combina + com você  e se vale a pena gastar ou não comprando...   
Faça também sua escolha e divirta-se folheando uma  revista amiga de todo dia, boa leitura!