#dica

Hoje deixo aqui uma dica minha para você que curte cinema, poesias e fotografia. Recomendo o blog de Emilio Gallo, jornalista e cineasta brasileiro, nascido no Rio de Janeiro, o qual começou na Rede Globo onde trabalhou 14 anos e também trabalhou na BBC Londres. Esses tempos ele passou aqui pelo meu humilde blog, e deixou alguns comentários, (é lógico) que eu como uma estudante de jornalismo fiquei muito contente e honrada em receber sua ilustre visita, assim, nesse meu cantinho, meu espaço. Ele tem um blog sempre atualizado com citações preciosíssimas, fotografias interessantes e relatos enriquecedores de suas experiências profissionais, como por exemplo o dia em que entrevistou Michael Jackon.
Vale a pena conhecer.

Indispensável acessar: http://companiacinematographica.blogspot.com/